terça-feira, 23 de março de 2010

"O que é que tens feito?"

O Concerto do Nordeste foi, durante muito tempo, a última coisa que fiz...2005 tinha tudo para ser o ano do arranque e, sinceramente, foi um dos piores anos da minha carreira. Nos primeiros seis meses o álbum ainda mexeu e, às custas dele, fui às FNACS e dei o Concerto no Nordeste, mas o efeito novidade foi-se perdendo e o impacto que o álbum teve no início diluiu-se completamente...
Com um álbum com menos de um ano completamente esgotado e sem meios monetários para investir, a minha realidade resumia-se, agora, a tocar para as paredes do meu quarto...estava outra vez no "berço" de todas as canções.
Os contactos com todo o tipo de agentes foram uma coisa que nunca deixei de fazer, mas era por demais óbvio que, com o selo da "Mundial", ia ser, logo à partida, conotado com música e o meu disco enviado para o lixo ainda antes de ser ouvido.
Entre amigos e familiares era comum perguntarem-me: "O que é que tens feito?"
Se há muitos anos que abominava essa pergunta, nessa época abominava quem ma fazia...já não percebia se ma faziam por curiosidade ou para, simplesmente, me confrontarem com o facto de estar parado...como se fosse por vontade própria!
A verdade é que, apesar da falta de espectáculos, apesar da desilusão por não ter obtido a notoriedade desejada, apesar da raiva por ter sido enganado, continuava a acreditar firmemente o grande problema era que ainda ninguém conhecia o meu trabalho...
...
..
.

Sem comentários:

Enviar um comentário