sábado, 6 de março de 2010

Nota de esquecimento...

Algo que me faltou relatar da viagem ao Pico: de uma reunião com o vereador Paulo Maciel, da Câmara Municipal de São Roque do Pico, saiu a marcação daquele que seria o concretizar de um sonho: um Concerto no Cais Agosto, no final de mês de Julho...ficou acordado que seria a custo zero e, perante a inoperância do Sr.Vereador, a quem devo, mesmo assim, a minha ida ao Pico, adiantei que pagaria as passagens para lá ir tocar...sendo assim, ficava acordado que pagaria para actuar no Cais Agosto...
Confesso que, na altura, não fazia a mínima ideia de como o iria fazer...mas isso não interessava para nada. O importante é que ia actuar na minha Ilha, perante a minha família e amigos de longa data...ali, onde tinha assistido a alguns dos melhores Concertos da minha vida, não tanto pela qualidade das Bandas, mas pela magia do Verão no Pico!
No final de Maio, outro Concerto é marcado: ligou-me o Sr. Hélio Serpa, a mostrar o seu interesse na minha contratação para as Festas da Calheta de São Jorge, em São Jorge. Ficou acordado um cachet de 1000 euros...e já tinha dinheiro para pagar as viagens para o Pico!

Sem comentários:

Enviar um comentário