sábado, 13 de março de 2010

Chegou o apoio...

No decorrer do mês de Dezembro, os ensaios continuavam...não havia grandes objectivos e as FNACS estavam ultrapassadas...
Certo dia, no Clube de Ténis, o Pai de uma tenista que conhecia falou-me sobre um apoio que me tinha sido atribuído para a música. Eu disse-lhe que sim, que vinha no âmbito da promoção do meu primeiro disco, no Verão. Mas, segundo ele, o despacho do Governo era muito mais recente...datava de Dezembro!
Desconfiei que se tratava da verba que tinha pedido para as Fnacs...e era mesmo! Chegou "fora-de-horas", mas voltava a estar em cima da mesa o assunto "Fnacs"...era necessário remarcar datas e explicar aos responsáveis portugueses da "multi-nacional" francesa que só agora tinha tido acesso ao patrocínio que nos levaria ao Continente.
Noutro plano, actuámos no "Natal dos Hospitais" dos Açores, actuação que, uns dias mais tarde, foi transmitida em Directo para todo o Mundo via RTP-Internacional...a formação continuava a mesma: eu, o Miguel, o Nélson e o Pedro...nesse dia resolvi ir de pijamas, assim como o Nélson, de forma a deixar os doentes mais à vontade...se estavam de pijamas, nós também, e a Festa poderia continuar de igual para igual...
Em Dezembro não havia avanços: continuava a contactar todos os agentes musicais espalhados pelo país mas não havia maneira...estava a perder a esperança...

Sem comentários:

Enviar um comentário