quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tózé Brito

A saída do Missing fez abalar a instituição...era, como já disse, um elemento fundamental!Para além de ser um guitarrista de excepção, era alguém que me dava muita força e sabia (e ainda sabe, porque aprendemos isso juntos!) que os grandes palcos também foram feitos para nós! Essa separação deixou-me sem rumo durante uns meses...mais precisamente até 26 de Maio, dia em que, casualmente, ao navegar na net, resolvi fazer uma pesquisa no Google pelo Tózé Brito, na altura Presidente da Universal. Encontrei o seu Site Oficial e resolvi enviar-lhe uma mensagem a apresentar-me e a pedir-lhe que ouvisse as minhas músicas nos meus Sites...surpresa das surpresas, ele respondeu-me, no dia 27, às 23:59, em mail que dizia o seguinte:

"Bruno,

Da maneira que o mercado está não sei o que nos reserva o futuro,mas uma coisa prometo,vou visitar os sites que mencionas e logo se vê!

Abraço,
Tózé Brito"

Era a luz ao fundo do túnel que tomei como um importante sinal para prosseguir...com ainda mais força!

Sem comentários:

Enviar um comentário