sexta-feira, 9 de abril de 2010

As primeiras impressões do Tózé...

É óbvio que não vou tornar públicos todos os "e-mails" que troquei com o Tózé Brito.Apesar de serem "e-mails" profissionais", seria, no mínimo, deselegante!
Mas há alguns que, quer pelo timing, quer pelo teor, são fundamentais para se perceber o desenrolar dos acontecimentos.
Depois do mail que me enviou a prometer que iria visitar os meus sites( e devo dizer que me senti um previlegiado por merecer tamanha atenção por parte de alguém que dispensa apresentações), recebi dele, a 19 de Junho, a seguinte resposta:

"Bruno,

Cá venho,como prometido,dar notícias...mas acho que temos mesmo é de falar,assim não é fácil! Entre tudo o que ouvi há grandes diferenças de estética musical,vozes solistas muito diferentes,rock e pop,e até uma canção que quase não consegui perceber por falta de som. Gostei de algumas coisas,mas tenho de entender o projecto, para quem querem cantar,para onde "apontam",tudo isso antes de poder dar uma opinião!
Sugiro que me ligues a partir de dia 25 ,marcamos um encontro e "deciframos os mistérios",vale?
Fico á espera, neste email de preferência(da Universal)

Abraço amigo,
Tózé"

Não sei como interpretam estas palavras, mas o Presidente, em Portugal, da maior Discográfica do Mundo, estava interessado em reunir-se comigo para tentar perceber o meu projecto...isso para mim queria dizer muito!
Se juntarmos a isto o facto do Tózé Brito ser uma lenda viva da música...
...estava de volta ao jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário