sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Veja lá se lê o meu "mail"!!"

Férias terminadas, deu-se o regresso a São Miguel. Nessa altura já não estudava e dedicava-me ao ténis a tempo inteiro. Treinava e dava uns treinos para "ganhar uns trocos", indo regularmente a Lisboa para jogar Torneios/Campeonatos.
Um dia, estava eu em casa a ver o "Olá Portugal", programa apresentado por Manuel Luís Goucha na TVI, e reparei que o seu mail passava em rodapé...tomei logo nota e lancei-lhe um repto: se me dava uma oportunidade para lá ir tocar. Sob o assunto "Veja lá se lê o meu mail", recebi resposta apenas algumas horas depois. Disse-me para enviar uma maquete à produção e para marcar uma data com a Sandra Lucas (outra vez ela!), uma vez que quem produzia o programa era a "Teresa Guilherme Produções". Foi tudo muito rápido...
Nessa altura tinha já programada uma ida a Lisboa para jogar dois torneios (isto em inícios de Dezembro de 2002), por isso juntou-se o útil ao agradável. No dia 13 de Dezembro fui finalmente ao "Olá Portugal". Cheguei cedo e dei de caras na caracterização com o Manuel Luís Goucha que me disse logo: " Então você é que é o Bruno Ávila! Açoriano!!!"...foi o primeiro impacto! Depois começou o programa e, após uma breve conversa em directo sobre como se tinha proporcionado ir ao programa, fui cantar um dos meus temas,gravados na tal garagem do meu amigo, intitulado "Quero Voltar". Foi muito interessante porque, desta feita, fui sem banda...só eu e o violão! Foi de nervos...mas correu bem!
Gostou o Manuel Luís Goucha, que me deu os parabéns e me convidu para voltar, gostou o público presente, e gostou a produção...eu achava que depois daquilo alguma porta se haveria de abrir...mas elas continuaram fechadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário