domingo, 27 de junho de 2010

Portugalinho!

No final de Março deste ano tinha consciência plena de que quase tudo tinha sido feito. As Editoras tinham sido sondadas uma a uma, as Rádios percorridas quase de porta em porta, o disco tinha sido enviado para todos os Agentes, Promotoras e Distribuidoras...é verdade que a busca deve ser interminável, mas, no meu país, já pouco ou nada havia a fazer. A chuva de respostas negativas foi peremptória e, perante tão grande evidência, só havia uma conclusão a retirar deste processo: Portugal está cada vez mais pequeno! Pequeno quando fecha as portas aos novos valores; pequeno quando trata mal os seus artistas; pequeno quando não honra o seu passado glorioso; pequeno quando não faz jus à coragem renascentista dos seus descobridores; pequeno quando abdica da sua coerência e princípios em detrimento de políticas de consumo imediato; pequeno quando desencanta os sonhadores e empreendedores desacreditando, a cada dia que passa, as traves mestras de qualquer nação que se preze: a justiça, a educação e a liberdade de expressão!
O grande culpado do meu fracasso, sou eu próprio! Não fui suficientemente forte e consistente para combater esse "MONSTRO" chamado sistema instituído...pelo menos até à data...
...mas a luta continua!
.......................
A luta, meus amigos, continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário