sábado, 17 de julho de 2010

A tentar, a tentar, a tentar...

Resumindo, aquilo porque estou a passar agora, já tinha passado aquando do lançamento do meu primeiro disco, mas desta feita custa muito mais aceitar porque o trabalho está imensamente melhor!
Recapitulando, já bati à porta de todas as editoras; já tentei falar com as Produções de todos os programas de televisão de todos os canais nacionais; já estive cara-a-cara com pessoas muito bem colocadas no meio musical; já escrevi para tudo quanto é pessoa conhecida deste país na esperança de me arranjarem algum contacto...e continuo todos os dias a tentar! A tentar, a tentar, a tentar! A pergunta que se mete: terei necessidade de passar por esta privação? Não será mais inteligente e realista mudar de vida?
Quem me conhece bem, sabe que seria quase impossível não pensar nisso! Pelo simples facto de ser uma pessoa esclarecida o suficiente para perceber que, às vezes, é preciso reformular os planos que estabelecemos à partida...
Isto não está fácil...está alguém aí? Alguém me ouve desse lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário